Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Planetas: seremos uma potencia ou não seremos nada; escolha!

olá planetas!!! hoje terça feira, dia celeste o sol no campo violeta e lua míngua na casa do amarelo.
Destaque para o elemento água ego e fé, com terra amarela anárquica, ideológica e parlante. Celeste e amarelo manipulam o elemento ar que tem como virtude a rapidez do movimento que promove a transmissão e disseminação das sementes e das palavras. Água efervescente hoje!
Os planetas se mantém numa base não amigável onde acordos são na prática impossíveis.
Preto e branco não dão sossego o que causará dores de cabeça ora para uns ora para outros.
No campo de fogo, do nascer do sol ao meio dia violeta e prata contra não dão o menor refresco e será uma manhã difícil com o tempo contra nós.
Ao meio dia começa o campo de terra, que vai até o por do sol, aqui violeta e vermelho contra podem causar brigas e acidentes, muito cuidado  na hora do almoço, na 4 hora da tarde e na passagem do por do sol; e aqui o campo de água se abre generoso e entra numa hora vermelha com vermelho positivo e jogo se inverte o que se considerava perdido pode se transformar num ganho real; violeta e vermelho positivos nos oferecem uma noite combativa onde podemos vencer.
À noite no campo de ar o vermelho permanece positivo. Passageiros do mundo, unidos ou não, estamos exatamente na mesma situação para administrar com um  cérebro humano que goza de todos os componentes, se formos beija-flores seremos uma potencia! e se não, nada!

o buquê da minha cunhada*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate