Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Planetas na Torre de Babel.

olá planetas!!! sexta feira dia verde o sol na casa do azul e lua nova se encontra na mesma casa. Lado à lado sol e lua concentram suas energias na casa da razão. O por que. O Poder. O propósito.
Dentre as mais antigas tribos de Israel algumas comemoram a entrada de um ano novo, de número 5774, uma outra contagem que se inicia nos tempos de Noé.
O azul representante do valor de Deus, nos nossos tempos a capacidade humana de gerir e manipular todo o sistema à favor de uma vontade considerada "quase" divina. Somos deuses é a conclusão subliminar de hoje, e Deus não quer que a gente saiba disso.
O segundo sol chegou e a prática não imita a gramática, nem a supera.
Cada um se aferra à sua crença, à sua língua e todas as crenças e línguas são diferentes.
Saberemos o que é o quê nesta Babel?

No campo de terra, do meio dia ao por do sol, violeta e preto se posicionam contra, é um motivo para
não se chegar à conclusões no campo das finanças, ou estarmos enfraquecidos para transformar a matéria. No campo de água, violeta e branco estão contra, e então, a capacidade de acreditar estará seriamente comprometida. Tudo Azul. Complicado e Perfeito* Rosha Shanã.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers