quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Planetas: e o ocaso do imperio greco-romano

olá planetas!!! quarta feira dourada o sol na casa do azul e a lua cresce anárquica e prateada, e mudará para a casa dourada às 21:40. O clima anárquico predomina novamente, lembrando que o endereço oficial do corpo planeta Elno Azul, e fornecida sua posição através de Quíron, corpo este reconhecido pela "ciência" e que funciona como uma lua de Elno, corpo maior, 2 sol, o sol azul; que se encontra justamente na casa do prata peixes!
Os valores do  dourado estão em crise, já que o aparecimento de esta estrela -gêmea- veio ofuscar suas luzes greco-romanas e um novo modelo ou paradigma esta sendo estabelecido.
Os planetas hoje colaboram com o celeste positivo o dia inteiro que fará que a criatividade esteja em alta e assim poderemos nos entreter enquanto preto e branco se debatem na sua eterna guerra Santa.
preto e branco nada mais são do que o bem e o mal, a luz e a sombra, ataque e defesa e macho e fêmea, ou constante sim ou não do nosso fator humano.
Ao trabalho então, somos o que somos, só nos resta poli-nos.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers