Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Planetas: obstáculos loquacidade e efervescencias.

olá planetas!!! terça feira hoje, dia celeste, o sol na casa azul e a lua crescente na casa do prata.
O clima hoje é anárquico e de água pincelado pela motivação da  "busca da razão" do azul.
Podemos atingir profundidades abissais, podemos ir fundo mesmo, mas para nossa segurança é melhor depois do meio dia.
Os planetas no campo de fogo são preto e branco, violeta e celeste, todos negativos.
O elemento água é o único que gira em sentido anti-horário, por esse motivo, se movimentar de maneira contrária pode atender demandas da sua própria natureza, e o fato de muitas forças se posicionarem contra, pode se transformar de obstáculo em estímulo.
A partir do meio dia a coisa melhora pois algumas forças vem em auxílio para salvar o dia, já que uma base negativa de branco e preto se manterá durante todo o período e o resto da semana, e isto não é muito animador já que o ambiente se debaterá entre o passado e o futuro ( o de sempre) e não chegará à conclusão alguma. No campo de terra do meio dia ao por do sol, violeta e rosa ficam positivos e isto é muito bom, água e ar, provocam a parte efervescente do dia. Concluir com prazer;
no campo de água violeta e amarelo positivos e aqui o verbo fica afiadíssimo a loquacidade estará conosco, e no campo de ar - da meia noite ao amanhecer- uma aurora boreal energética verde e celeste se juntam e isto é de uma beleza infinita que junto violeta lhe confere a intensidade digna de este elemento água dominante hoje. SaluT!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers