Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Planetas: qual o melhor dia? Hoje!

olá planetas!!! quarta feira espetaculosa cheia de luzes dia dourado, o sol na casa azul a lua minguante na casa amarela e os anárquicos predominam hoje, uma grande força esta sendo gestada no interior e isto confere um brilho secreto..
O campo de fogo abre com violeta preto amarelo e prata positivos!!!
Poderemos encontrar uma solução que não tínhamos enxergado antes, argumentar de maneira convincente, e ser eloquente ao ponto do verbo realizar àção! E com o prata à favor teremos proteção e nos sentiremos confiantes para manejar os tempos; um dia para se aproveitar e planejar escrever e deixar tudo nos conformes repassar todos os detalhes para que nada falhe na velocidade da nova azul que se aproxima. Todos devem ter sentido aceleração da rotação da Terra que faz passar bem mais rápido nosso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate