Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Planetas: a entrada no violeta com o violeta desgovernado*

olá planetas!!! quarta feira dia dourado o sol na casa violeta e a lua cheia na casa do branco e passará para a casa do celeste às 00:37 no campo de ar de hoje.
O violeta é a energia do renascimento, da transmutação, das finalizações e conclusões, da assimilação e compreensão do fator humano, a cor mais elevada e leve de peso, a número doze a que tem a consciência da existência das outras 11 e age como uma síntese de todo o espectro, e a chama que transforma transmuta, o arcanjo que a utiliza como arma é Gabriel, é intensa, violenta e mortal, pois somente morrendo é que se renasce!!!
Neste espírito violeta e no dia de hoje desgovernado começamos mais um mês cosmológico, especialmente contraditório hoje, sentiremos uma densidade maior nos ambientes, de repente ficarão mais sérios e introspectivos.
Encontramos nos 4 campos do dia, preto branco e violeta negativos, não é muito animador mas devemos nos sobrepor a este peso o que exigirá da criatividade e o bom cultivar meditações salvadoras num contexto de águas desconformes.
O fogo brilha com o dourado à partir da meia noite numa espécie de compensação!!! Uma linda noite dourada então onde nossos eus receberão algum agrado!


                                                               foto Erich Sattelmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate