terça-feira, 17 de junho de 2014

Planetas: a Terra é um campo de trânsito, não estamos obrigados a vencer!!!

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste o sol na casa do branco e a lua cheia na casa do rosa, e por volta das 15 hs entra na casa do prata; até lá estamos com influencia maioritária do elemento ar, depois da entrada, estaremos com um elemento de cada grupo e todas as questões vem à tona.
Um dia especial que começa contrariado, ainda sentindo os efeitos desvitalizantes do vermelho e preto contra que se arrastou a semana passada inteira, e que a partir do meio dia -campo de terra- verá as luzes e benefícios dos planetas à favor. Um festival de planetas: violeta e rosa pela manhã. violeta e amarelo pela tarde, à partir do por do sol celeste e verde fazem aliança, e depois da meia noite se juntam violeta e prata.
Esta excepcionalmente bom!!! O violeta positivo resolve praticamente tudo! Aliado ao amarelo resolve com a palavra, aliado ao rosa resolve pelas brincadeiras, pelo rir-se de si; aliado ao prata sabe que o tempo é o melhor remédio. Celeste e verde são as energias mais doces, amigas, solidárias, por isso e bem provável que as melhores intenções venham à superfície.
Mui lindo dia, saibamos aproveitá-lo.
Signos beneficiados: Gêmeos Escorpião Virgem Câncer Touro e Peixes.
Contrariados: Sagitário e Leão -pela manhã-
foto: Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers