Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Planetas: hoje por mim amanhã por ti!

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa branca e a lua na casa preta se muda para a amarela às: 11:20. Um parceiro de cada grupo garantem muitas atividades num dia ágil.
Os planetas de água celeste e prata ficam positivos até o por do sol, com celeste nossa criatividade sensibilidade e dedicação estão afiados, com o prata podemos planificar, ser estratégicos e dominar o tempo. O dia dourado marca que nossas ações devem ser vistas, expostas; nosso Eu deve vir à tona.
O foco do sol branco nos leva a polir nosso espelho e ficarmos reluzentes.
Após a meia noite, violeta e prata ficam negativos e celeste positivo. Na madrugada estamos expostos à revesses na área dos sentimentos, como o foco é dourado, estes podem ficar visíveis, e as ações ultrapassar as paredes da intimidade.
Um começo empolgante, uma madrugada conturbada!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers