Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Planetas: nem bilionário faz o sol nascer pelo oeste!

olá planetas!!! quinta feira dia vermelho de fogo e fé, o sol na casa branca de ar e fé, e a lua minguante e anárquica na casa prata de água. A lua configura seu quarto minguante, e neste período as forças se retiram para a raiz. Retirar-se para a raiz é um convite à uma análise interior, à uma correção de roteiro, à um reforço nas motivações. Os indicadores principais exaltam o grupo de fé, fogo e ar se ativam um ao outro, vermelho e prata conduzem e manipulam o elemento terra, que esta beneficiado por consequência.
O elemento terra nos aponta claramente as regras (marrom) do jogo, os ciclos na Terra estão definidos, e ainda que o Ser humano possa modificar muitas coisas, há outras contra as quais nada pode. Nem super-homem, nem bilionário facebookiano podem, com todos seus poderes, fazer o sol nascer no oeste, por exemplo, ou a lua crescer na fase minguante, ou o fruto surgir antes da semente!!! Heis o poder maior!!!
No meio a tanto caos, a Natureza se mostra mais uma vez, mais fiel, mais leal e cíclica mais difícil de corromper.
Os planetas estão em festa de manhã, verde e celeste, dourado e amarelo!! Celeste e amarelo dominam o elemento ar, que se junta à bancada positiva. O elemento ar é leve, divertido, espirituoso e se eleva até o Céu; favorece as comunicações à distância, a meditação, as medidas altruístas!
No campo de terra ( do meio dia ao por do sol) violeta e amarelo se desentendem, as palavras ferem ou são mau interpretadas. Após o por do sol ficamos com os benefícios de dourado e amarelo positivos, que conferem brilho às nossas ideias e às nossas conversas. E depois da meia noite o vermelho se junta ao duo toda a intensidade da força da paixão está no ar!!!
               foto: algum dos fantásticos fotógrafos de STL (desculpem esqueci de quem é)

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers