Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Planetas: saber e não fazer ainda não é saber.

olá planetas!!! hoje é quinta vermelha sol celeste lua branca. Nos aproximamos da lua nova que se completara amanhã quando a lua ingresse também na casa do celeste.
É a casa do aconchego, a casa da mãe, onde todo esta no melhor lugar, o lugar onde o deixamos quando confiantes na perfeição não sentíamos falta de nada, o estado originário do ser!
Assim o clima é de criatividade romance e dedicação. Lindo!!!
Porém, branco e vermelho travam uma luta no plano espiritual que nos atinge no físico por dois lados, o vermelho manipula a terra e a trava na ação; o branco manipula o fogo e o deixa sem palavra, então encontraremos dificuldades para acionar e nosso palavra não terá crédito. A lua esta na casa branca com o branco contra, curas cirurgias e intervenções estão contraindicadas São as últimas horas da minguante uma espécie de obscurecimento da luz que é necessário para angariar forças para a lua nova.
Signos favorecidos: Câncer Áries
Signos contrariados: Sagitário Gêmeos Escorpião.
foto: Fran Cuevas - Argentina-

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers