terça-feira, 10 de junho de 2014

Planetas: o lado feminino irá até as últimas consequências.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste o sol na casa do branco e a lua cresce na própria casa, a violeta. Predomínio do grupo de fé. Nos sentimos esperançosos, com tendência àcreditar em tudo aquilo que nos faz bem. O foco da lua deixa nosso lado feminino profundo e disposto a ir até as últimas consequências.
Os planetas hoje começam contrariados, violeta e celeste negativos pela manhã, é o dia celeste, então as contrariedades podem se acentuar; o violeta é o domicilio da lua, podemos ter problemas na área familiar e no trânsito ou pequenos deslocamentos.
O campo de terra ( do meio dia ao por do sol) estará neutro, e assim podemos atuar sob a influencia dos indicadores principais. O branco gosta de tudo certinho e arrumadinho, o celeste gosta de tudo bonito e aconchegante, o violeta gosta de intensidades, assim será nossa tarde de hoje! Limpa Linda Intensa. Ao cair do sol, violeta e verde ficam à favor e entram vermelho e preto contra até o fim da semana! O bom posicionamento de violeta e verde nos garantem um espirito gentil e atencioso e uma segurança maior na capacidade de compreender os sentimentos e as pessoas. Em contrapartida vermelho e preto negativos nos levam a um certo desânimo falta de vitalidade e pouco tino para a área material e financeira. Nossa objetividade estará em xeque.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers