Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Planetas: e a fonte das forças extraordinárias.

olá planetas!!! sexta feira hoje dia verde, o sol na casa do branco e a lua crescente na casa amarela e passa para a casa do azul às 23:10. Verde e branco ativam o fogo, o amarelo é dado as negociações e o azul aos questionamentos.
Os planetas hoje mantém uma base de dourado e branco até o por do sol, as boas ações ganham o palco.
Devemos promover o novo, o impecável, o alinhado; assim agiremos de acordo com as forças que estão em destaque.
Há uma necessidade de renovar as crenças e o fogo ativado nos leva a buscar com energia a fonte de onde se podem extrair tais forças extraordinárias.
É um momento excepcional para capacitar-nos e recapacitar-nos com base naquilo que acreditamos.
O conhecimento esta aberto e disponível e há muitos caminhos a seguir, mas como todos os caminhos "levam à Roma" o mais necessário hoje é discernir, para encetar àquele que mais se aproxima do nosso Ser. Na madrugada violeta e amarelo se desentendem, cuidado com o verbo que podemos ferir e ser feridos, se for o último caso, desconsideremos as palavras que virão isentas de sentimentos.


foto: Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers