Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Planetas: que possamos admirar nossos costumes!!!!!!!!

olá planetas: hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do branco e a lua crescente na casa violeta e entra na casa do azul por volta das 13 horas, e assim completa um quadro variado onde cada grupo tem poder de se expressar.
Os planetas de fogo contrariados hoje o dia inteiro, vermelho e preto; o primeiro se refere ação,  energia, vitalidade e força; o segundo se carateriza pela objetividade, poder de concretizar, angariar, materializar.
O dia é dourado! sem o apoio da família de fogo irá se escorar nos seus primos: celeste marrom e rosa.
No campo de ar - da meia noite ao alvorecer de amanhã- violeta e prata entram negativos, que somados ao vermelho e preto deixam o elemento terra inteiro indisposto, motivo pelo qual fazem da madrugada um período em que se deva prestar muita atenção!
Quando a lua entra na casa do azul, as coisas ficam mais frias, mentais e é uma ótima ocasião de estudos e escritos por que podemos contar com a ilimitada imaginação do elemento ar que nos transporta a outros planos de consciência onde podemos Ser!!!
Signos favorecidos: Gêmeos Escorpião Libra Aries
Signos contrariados:  Leão Sagitário, Escorpião e Peixes ( na madrugada)
foto Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers