Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 21 de junho de 2014

As 4 estações: inverno.

As 4 estações bem definidas as encontramos nos pontos mais distantes da linha do Equador e dos Trópicos. É necessário então, para cada local terrestre, fazer uma interpretação do clima local para aplicar com lógica estas sugestões e práticas adequadas para cada estação.
Justamente aqui no inverno que encontramos as maiores distâncias, se interpretarmos a definição imperial chinesa e divinamente inspirada do Imperador Amarelo: " a água gela e a terra abre fendas";
 isto não chega a acontecer no Brasil, a não ser nalguns lugares específicos e por um curto tempo
que não chega aos 3 meses prescritos para cada estação. De qualquer maneira as indicações
para o espírito estão todas valendo tendo ou não a condição climática necessária para impôr ao
 corpo estas regras.
As regras do divino Imperador não tem data de validade e se sustentam por si mesmas.

Os três meses de inverno se chamam o período de fechar e armazenar. A água gela e a terra abre fendas. Não devemos perturbar o nosso Yang. O inverno é uma estação Ying e o Yang está adormecido,
As pessoas devem deitar se cedo e levantar se tarde, esperar que o sol nasça. Devem reprimir e ocultar os seus desejos, como se não tivessem nenhum objetivo interior, como se estivessem em tudo satisfeitas. Devem fugir do frio e procurar o calor e não se permitir transpirar pela pele e devem privar se da exalação do frio. Tudo isto está em harmonia com a atmosfera do inverno e é o método de proteção do nosso armazenamento.
Os que desrespeitarem a regra do inverno sofrerão do mal dos rins (testículos); a eles a primavera trará impotência e produzirão pouco.



Os sábios respeitavam as leis da  natureza, e, por isso, o seu corpo estava isento de doenças estranhas, não perdiam nada do que tinham recebido da natureza e o seu espírito de vida nunca se esgotava.
Aqueles que não procederem conforme as regras do inverno não abastecerão seu Ying e atmosfera dos seus rins ficará diminuída e isolada.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers