Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Planetas: Saber e não fazer, ainda não é saber!

olá planetas!!! hoje sexta feira, o dia verde! adorado por todos, cor do Paraíso! o sol esta na casa dourada, brilhante esplendoroso ouro da Terra;e a lua crescente cri-cri no amarelo.
Para começar o dia celeste e prata que estão combinados se opõem ao seu dissolvente violeta; isto indispõe todo o elemento água. criatividade e intuição irão para um lado, e a solução irá para o lado oposto. Somado ao verde e branco, que tampouco se entendem, então o branco quer assoprar o fogo onde o verde não está, o fogo que não alimenta, nem nutre, nem inspira nossos sonhos. É uma indigesta situação!
Hoje é um dia com predominância do elemento terra, onde fogo e água estão contra*
Por descarte vemos que nos sobra o ar que não se opõe à nada. Sejamos então leves gentis memoriosos como o ar, analisemos, estudemos, sejamos pulcros prudentes e pacientes; religiosos, infantis, divertidos como o ar, inspiremos!
Ao por do sol, começa o campo de água, o tempo dos sentimentos, de fazer o que gostamos e o violeta sai da oposição e entra à favor junto aos seus: celeste e prata; fazendo exatatamente o inverso da manhã, e assim ficamos com o elemento água todo positivo! Será uma noite encantadora sedutora criativa magnética e sensorial que tem tudo para ser exatamente o que queremos*
                                                            foto: Pousada Arco Iris* STL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate