Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Planetas: e o Sol nasce para todos - só não sabe quem esta dormindo-

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa dourada e a lua cresce na casa do preto. Fogo Total, destaque para o grupo dos egoicos.
Um dia iluminado e cheio de afazeres nos espera pela frente, o dourado é super ativo e quer mostrar serviço,quanto mais, quando os holofotes se dirigem a ele. Os egoicos são os linha de frente, os que se expõem, os que não duvidam em colocar suas posições e nem tem medo de perder nem nada já que o dourado é própria coragem. A lua na casa do preto nos concede objetividade e foco, já que o preto é anárquico e radical e quando quer alguma coisa não pensa duas vezes, nem pensa, vai! Neste quadro empolgante, lembremos que restam algumas farpas entre verde e branco que podem desestruturar o vermelho dissolvente do elemento fogo; então, um desconfiômetro pode ajudar a nos manter no "caminho do meio" coisa que não é do domínio ígneo.
Pois bem, que o Sabe-Tudo Tudo, nos contempla com o violeta positivo no campo da manhã, e assim banhados pela flexibilidade da compreensão maior, poderemos nos controlar e chegar àlgumas conclusões. No campo de água -do por do sol à meia noite- violeta e amarelo se posicionam de maneira favorável e assim, donos da eloquência, podemos conquistar pela palavra. Um dia pleno e luminosos pela frente, avanti,salut, e vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate