Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Planetas: investir na inovação de nossa cabeça*

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do verde e a lua minguante na casa rosa. O clima dos egoicos permanece, e os planetas contra também.
A lua minguante dirige as nossas energias para o interior do Ser assim as ações que realizamos nela servem de base à planificação para a nova que se aproxima. O foco deste período é o verde o que esta em jogo é se estamos sabendo nutrir os nossos sonhos, e todas as potências devem se concentrar nisto.
Hoje à partir do meio dia e até o por do sol ( chamamos este lapso de 6 horas de campo de terra) esta especialmente perigoso ao verde branco vermelho e preto se somam violeta e rosa e assim além do elemento fogo contra teremos o elemento água contra também por causa dos seus manipuladores rosa+preto. Água e fogo são os combustíveis que movem o mundo, que se opõem e nessa sua oposição conseguem ativar as ações, com ambos negativos podemos deduzir duas coisas; ou não haverá movimento ou esse movimenta será contrário às nossas intenções. então podemos nos preparar para enfrentar muitos votos contra e assim precisaremos de mais convicção ainda para não sucumbir diante dos "nãos" da vida. Podemos considerar-lo um treinamento intensivo por que vai além da imaginação
ou quanto precisaremos investir na inovação da nossa cabeça.


A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers