terça-feira, 22 de abril de 2014

Planetas: entrar onde as portas estão abertas!

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste o sol na casa do verde e a lua minguante na casa rosa! Domínio do grupo dos egoicos -os que fazem-.
A situação de planetas desfavoráveis nos impulsionam a procurar diferentes caminhos para fazer as mesmas coisas, e eis aqui, a virtude primeira de ter que agir em terreno non grato!
Hoje a situação permanece verde branco vermelho e preto não encontram resolução; e por se tratar de um dia de água egoico com a lua em ar egoico, são estes nossos triunfos para usarmos e abusarmos da criatividade, a capacidade de aconchegar, de dar colo, de rirmos das nossas desgraças, de brincar sem nos preocupar com o futuro; que possivelmente é o assunto mais espinhudo do momento!
O fogo inteiro contra nos deixa sufocados pela dificuldade de agir -vermelho- de colocar nossa posição -dourado e de materializar -preto-, e a humanidade globalizada se move "em fogo" como um todo, então os ânimos estarão exaltados e melhor não cutucar a onça.
Por outro lado água e ar estão relativamente acessíveis, e ai fluir transformar criar pairar disseminar e se comunicar estão ao alcance de todos.
O segredo de se mover nos parâmetros da cosmologia é justamente este; entrar onde as portas estão abertas e não ficar batendo na mesma tecla!
Utilizemos pois, o que há de bom, que disso se trata, é a vida!!!! incessante e voraz, nada a detém, e se tudo se move, ficar parado é anti-movimento, condenado ao fracasso*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers