Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Planetas: e o impulso com restrições.

olá planetas hoje segunda feira, dia amarelo o sol na casa dourada e a lua na casa do celeste, entra na fase crescente nesta madrugada.
A energia está em expansão; e o que renovamos na fase anterior crescerá até atingir o seu apogeu na cheia. O que esta se expandindo é o dourado -foco do sol-, que se refere ao nosso eu e tudo o que faz parte dele, estamos focados no nosso centro, e assim como o Sol é o maior no sistema, nós seremos o Sol, estrela maior do nosso mundo. A situação de verde e branco vai se amenizando porém só verá seu fim, no final do mês; verde e branco energias de fé são os manipuladores do fogo; o verde mantém nossos sonhos acordados e o branco do ar o assopra e lhe dá vida; estes elementos estão em conflito; e por esse motivo as nossas crenças ficam abaladas e descontroladas; tendências a minimizar ou exagerar, dependendo do indivíduo, mas de modo geral o que esta em jogo e a fé no fator humano.
Estamos descrentes, e devemos exercer o dobro da força para acreditar e angariar credibilidade; assim, paradoxalmente, mesmo que o foco é mostrar todo nosso brilho e competência, e que a força crescente nos impele à escancarar devemos guardar uma certa ressalva, um pé atrás, sabendo que não sabemos o rumo definitivo que as coisas irão tomar.
Então nessa base de verde e branco negativos encontramos pela manhã o resto da bancada de fé negativa, violeta e vermelho pelo qual será um começo com algumas tribulações, à partir do meio dia, violeta e rosa ficam à favor, o que será uma janela para obter algumas satisfações, o ar do rosa torna as coisas mais agradáveis e o violeta nos permite chegar à conclusão e transformar; assim as melhores horas estarão entre o meio dia e o por do sol, resistindo à negatividade pela manhã teremos compensações no campo de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate