Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Planetas: e o atributo da paciência.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa verde e a lua nova na casa verde também, ingressará na casa do branco esta noite às 20:30.
Estamos numa situação de fé enfraquecida e isto dificulta as ações, por que há de se acreditar na questão para empreender a marcha. Devemos nos provocar e basear nossas confianças naquilo que conseguimos guardar intacto dentro de nós. Aquilo que não perece apesar das mudanças externas. A lua nova nos convida à procurar essa essência imutável, esse alento interior!
Os planetas do verde e do branco,continuam se degladiando e esta briga já alcança a ver o fim, se por um lado estamos debilitados, por outro sabemos que não há mal que dure mil anos!!!
Hoje temos o amarelo positivo pela manhã que nos fornece argumentos para reforçar nos busca!
É o teste da paciência!!! Vale à pena!!! Sempre!!! E a paciência é um atributo que serve para sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate