Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Planetas: a lua cheia entra eclipsada.

olá planetas!!! hoje é terça feira, dia celeste, o sol na casa dourada e a lua cheia na casa azul. Predominância de egoicos, um dia para fazer criativamente. com direito a escancarar as virtudes e sem deixar de lado o aspecto racional e utilitário dos afazeres.
Neste madrugada a lua se eclipsou às 4:46 e entrou na sua fase cheia; muito tem se falado de este eclipse da "lua sangrenta", por causa da coloração avermelhada do astro, que marca o inicio de um quarteto de eclipses que vai até 2015.
Nada em que não acreditemos, acontece; e em troca, tudo no que acreditamos acontece! Estamos num período de crise na fé, por conta do verde e branco negativo. Se acreditávamos em sinais, acreditaremos neste, porém o contexto nos empurra ao descrédito, provavelmente, o descrédito, vencerá.
O evento em si, não anuncia nada, é mais um fenômeno do reino da física, no qual, quanto mais nos aproximamos do alvorecer ou do por do sol, a inclinação do nosso eixo reflete as luzes do astro vizinho, assim, o expor ou por da lua, eclipsada ou não, quando próximo do expor ou por de sol, tingirá a lua de cores extraordinárias, que vale a pena, observar! Agora o fenômeno associado as lendas e predições, pode representar algo substancial dependendo das nossas crenças.
Hoje os planetas mantém uma base do contra: verde branco amarelo e preto até a meia noite, no campo de terra o violeta da lua entra positivo e abre uma janela de possibilidades atuando com a frieza do azul; após a meia noite violeta e prata entram à favor e ficamos com verde e branco juntos.
Os signos representados são os mais afetados, por isso touro, gêmeos, virgem e leão estão com mais obstáculos que os demais.
A lua cheia entrou eclipsada, de alguma maneira, nos diz, que embora a cheia nos anima a revelar o esplendor, o véu do eclipse, nos anuncia que não é para mostrar tudo, não agora;  devemos deixar uma parte oculta nas sombras e esperar um momento melhor.
                                          fotografada em Buenos Aires, encontro marcado no Planetário às 3:AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate