Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Planetas: quanto pior, melhor!

olá planetas!!! hoje é quinta feira, dia vermelho o sol na casa dourada e a lua crescente na casa do preto, mudará seu endereço à partir das 20:10 quando ingressará na casa do amarelo.
Os planetas não afrouxam e esta briga de fé parece não ter fim, as coisas não entram nos eixos e quanto mais persistimos em arrumá-las mais parecem se desarrumar. Os indicadores principais do dia, planeta regente domicílio de sol e lua ocupam as 3 cadeiras de fogo, e o fogo descontrolado por conta do verde e branco negativos não encontra matéria para queimar o que configura uma situação de perigo iminente. Hoje se soma o violeta aos negativos e não haverá soluções. O fogo como elemento primeiro se ocupa das questões da sobrevivência, e esta em completa e total evidência;  sem anestesia!
Então quanto mais conseguirmos desfocar a nossa atenção - assimilando que é quase uma missão impossível- dos problemas financeiros (do preto), das ações em si ( vermelho) e do lado pessoal (dourado) mais conseguiremos manter o bom astral! E o que nos resta então? Meu palpite pessoal é abstrair o máximo possível, nos programemos para o pior assim poderemos explorar todas as variantes de contenção que possam se apresentar. Mover-nos de forma contrária ao fogo! O fogo se ocupa das questões concretas, ocupemo-nos então das não tão concretas, o fogo se expõe; ocultemo-nos, o fogo é materialista, cultivemos nosso altruísmo. Temos que aprender a dançar conforme a música! A receita para hoje então é sermos todo o contrário ao fogo o que será literalmente ir contra a corrente.
Muito jogo de cintura, vamos relevar e relevar até reduzirmos nosso ego à cinzas!
Á direita o grão mestre de dança cósmica: Juan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate