Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Planetas: hoje tem!!!!!!!!!!!!

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa verde e a lua minguante na casa prata. Clima de fé dominante, destaque para os manipuladores do elemento terra (vermelho+prata).
Hoje podemos até comemorar! Na seguidilha de planetas contra, continuamos com o quarteto -verde branco vermelho e preto- mas temos alguns à favor, e esta diferença terá todo o destaque neste dia!
Celeste e rosa positivos nos 4 campos, irão instaurar o "ar da graça" no dia de hoje que será o melhor aspectado da semana inteira. No campo de terra se somam violeta e prata aos positivos e então: é festa!!! Não serão todo flores mas para quem vinha aguentando a pressão da negatividade todos estes dias hoje pode ter alguns muito bons momentos, que podem aliviar e tirar o foco das tensões e o desgaste da nossa capacidade de acreditar.
Um dia para os criativos, estilistas, artistas, decoradores, atores e recreadores.
Os signos favorecidos são: câncer aquário escorpião e peixes; e os pressionados: touro gêmeos sagitário e leão.
Bem distribuídas as forças, hoje tem!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate