Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Planetas: é verde, a cor do paraíso, a cor do jardim

olá planetas, hoje, segunda feira, dia amarelo, o sol mudou e entrou na casa do verde que é a casa onde se cozinham os sonhos, o sustento, a ilusão!!! a lua no seu último dia da fase cheia esta na casa do marrom. 3 elementos de terra nos indicadores principais, estamos num momento de trabalho avolumado. Os planetas não nos sorriem! e o mês verde do ano verde, entra com o verde negativo, assim o que era um pequeno desconforto pode se acentuar, como que para confirmar tudo isto, verde e branco negativos, manipuladores do elemento fogo, estão adicionados de vermelho e preto, os atores do fogo! Não nos deixam muitas chances de agir! Por outro lado, o dourado sai de cena, isto pode aliviar no sentido de não precisarmos mais provar para nós mesmos, que somos belos brilhantes e capazes, o que devemos provar agora é que temos a capacidade de sustentar nossos sonhos à destarte de todas as complicações. O verde é amplo generoso e de alguma maneira tudo esta contido nele, até seu planeta regente Júpiter é um marco no nosso meio sistema, de onde nossa visão alcança, ele divide os planetas subjugados ao sol, para frente de Júpiter, planetas pequeninos, para atrás dele, planetas gigantes! Algumas das luas dele são do tamanho de nossa Terra! Ornado de 12 delas para configurar o número mágico da Cosmologia E*!! O 13! Simbolizando a síntese, o equilíbrio, a maestria! O verde como energia tem 7 camadas, ou casas, como as chamamos que nos colocam em 7 realidades distintas;
e nalguma delas o verde não esta! Esta é a nossa porta de entrada no movimento cosmológico e nos indica de que maneira agir quando se nos pede verde e o verde esta contra!
pesquise no blog + 7 Realidades
http://cosmologianovaciencia.blogspot.com.br/2013/01/planetas-linguagem-cosmologica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate