Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 20 de abril de 2014

Agenda Cosmológica. Para planificar o imprevisto.

                                                            clique na imagem que aumenta

A nossa agenda oficial da Cosmologia E*. Nela podemos visualizar a situação das energias campo à campo, de 6 em 6 horas, a começar pelo nascer do sol. Quando nasce o sol começa a jornada cosmológica e somente termina no nascer do dia seguinte - e não no meio da noite-.
O primeiro campo que vá desde o nascer até o meio dia, se chama campo de fogo, é quando a nossa energia esta ascendente e podemos agilizar as atividades que demandam a nossa força física.
O segundo campo, é o campo de terra,se extênde do meio dia até o por do sol, este campo favorece as negociações, o preto no branco, tudo o que demande a nossa força mental.
O terceiro campo, é o de água, se inicia ao por do sol e culmina à meia noite, neste campo, são privilegiados os sentimentos; e privilegia as atividades que precisam das nossas emoções.
O quarto campo, vai desde a meia noite até o nascer do sol do dia seguinte, e aqui, os privilégios são do corpo energético e estão favorecidas as atividades nas que utilizamos nosso campo magnético*.
Cada cor representa a um planeta e a um signo astrológico; e o simbolo (+)quer dizer favorecido, e o simbolo (-) desfavorecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate