Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Planetas prateados.

olá planetas da terça!!!! hoje dia celeste o sol no campo celeste e a lua minguante na casa verde.
Hoje trânsito novamente os relacionamentos entre planetas se atropelam um ao outro, se neutralizam e potencializam. O campo de fogo é o cenário de maior movimento e no fim das contas ficamos com prata e violeta positivos e celeste negativo, água dividida, sentimentos divididos.
No campo de terra e água, rosa prata e violeta positivos e nada negativo, nos bastidores, os planetas disputam as colocações, podemos dizer que haverá confusão ex: oras o preto será à nosso favor, oras contra, depende de com quem faça as alianças: se se aliar ao dourado ( esbanjar) perderá; se aliar com o violeta, ganhará (gastar com consciência).
No campo de ar, rosa e prata positivos e dourado e branco negativos.
Na minha percepção todo está instável principalmente o que mais interessa e move a raça terráquea que é o poder -preto- e a fama -dourado- estes dois componentes pregarão peças ao seus seguidores pois ora acenarão aqui e aparecerão acolá. O que se mantém estável no meio da confusão é o prata!
Pelo qual o considero hoje a âncora do dia!

foto: Eva Uviedo

Um comentário:

  1. NOssa muito bom contar com dicas assim diáriamente.
    Valeuuuuu

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate