quarta-feira, 31 de julho de 2013

Planetas último dia de julho.

olá planetas!!! o último dia de julho é uma quarta dia dourado o sol na casa do preto a lua mingua no verde e passa para o branco ao 12:42.
Os planetas que atuam nos 4 campos, do nascer do sol de hoje até o nascer do sol de amanhã são:
rosa e prata, positivos; vermelho e preto negativos. A variação acontece no campo de água do por do sol `+a meia noite- quando o violeta entra contra.
As forças estão distribuídas, a favor o tempo -prata- e o prazer -rosa-; contra o poder -preto- e a força -vermelho-. Pelo qual podemos nos sentir satisfeitos porém desvitalizados; felizes ainda que sem um tostão. Analogias e metáforas para tentar decifrar o código da dança planetária.
Dourado e violeta, pai e mãe do nosso meio sistema; o arquiteto e o oráculo se encontram em casas opostas preto e branco na fase de planejamento da minguante.
 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers