quinta-feira, 18 de julho de 2013

Angulos vértices e planos.

Está tudo aqui; estrategicamente disposto num engenhoso sistema de cozinhas interligadas num modelo de espiral. Ao primeiro olhar parece que não há nada, ninguém.
Os navegantes desta pedra oscilam entre o invisível o inaudível o impalpável que juntos formam um só. Todos sabem já o que fazer, estava escrito, não há outra razão ao não ser o pulsar, afinados, temperados, acostumados.
É como se preparar a vida toda para uma grande dança que dura apenas um só instante; e que tem o dever de Ser "O instante" que faça valer a Vida*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers