Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Planetas de Peso*

olá planetas!!! quem sobreviveu a vertigem do dia fora do tempo poderá usufruir das delicias e complicações deste dia verde com o sol preto e a lua prateada que ao por do sol se tornará dourada.
Todos os campos se beneficiam de uma base de rosa e prata que é a tônica dos últimos meses e que está esbanjando suas derradeiras luzes, pois se acabará no dia 6/8 aproveitemos já! Há também uma aliança positiva entre celeste e rosa que reforça a potencia do rosa e energiza a água com 2 membros positivados e a lua num deles!
Ao por do sol algumas contrariedades aparecem, rosa e dourado no campo de água fazem o rosa jogar em 2 times, estará de bem com a água -sentimentos- e contra a exposição -dourado- e o dourado faz alianças positivas com o violeta então a situação negativa será um pano de fundo, de bastidores; já no campo de ar - da meia noite ao nascer do sol- a situação negativa aumenta por um desentendimento do violeta com o verde, assim a situação positiva mais clara é a do prata e o celeste que em ambas situações não perdem suas cargas benéficas. Sexta da gangorra!!! Espírito esportivo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate