Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Planetas e o inicio de julho.

olá planetas!!! hoje 2 feira dia amarelo, o sol na casa celeste e a lua minguante na casa dourada. A semana começa agitada muitos planetas, trânsito!!!
O campo de fogo abriu com rosa e prata e vermelho positivos e violeta e amarelo negativos. As ideias não estão favorecidas nem a ideologia, em contrapartida a ação o tempo e o prazer sim o estão! A situação não está clara, há muitas forças atuando e não conseguimos definir.
O campo de terra nos encontra com violeta verde e prata positivos e rosa e celeste negativos, aqui ficam mais tensas porque as reivindicações de violeta e verde são mais pesadas e o prazer e o lado meigo estão contra.
No campo de água, verde positivo e rosa dourado e preto negativos o que levam o elemento água inteiro a ficar em contra. É a parte perigosa do dia, que se repete no campo de ar.
Um dia difícil e com muitas demandas!!! Força ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foto: pousada arco íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate