Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Planetas eletrizantes.

olá planetas!!!! hoje quarta dia dourado o sol na casa do celeste e a lua cresce na casa violeta!!! A intensidade do elemento água se potencializa com o posicionamento prata que estabelecido no seu domicilio emite ondas de alto magnetismo! A lua cresce ao ritmo dos nossos sentimentos que focados no celeste colocam o amor maior com todas as luzes. Os planetas emitem seus pulsares benéficos e há grandes alianças de longo prazo atuando de maneira positiva.
O campo de fogo está recheado de cores rosa prata verde violeta amarelo e preto, com a presença dos manipuladores rosa+preto o elemento água inteiro fica favorável!
Muita energia no ar! Nossa chance de sentirmos revigorados e de investir em tudo aquilo que nos move internamente. O campo de terra o preto desaparece e com ele o elemento água, no campo de água rosa prata e verde favoráveis, e no de ar o dourado se soma ao quadro.
Nosso tempo -prata- de realizar nossos sonhos -verde- e sermos felizes -rosa-!!! Este sentimento crescente deixa uma eletricidade no ar, produto de uma alta frequência vibracional, onde nos sentimos livres para fazer o que gostamos!!! Isto vale para todas as tribos, como sabemos que nem todos gostam de fazer as mesmas coisas, devemos ficar atentos, por que é nosso prazer que está em foco, e nem todos os prazeres são saudáveis, nem todos os gostos iguais, há uma certa quebra de padrões, todos buscaremos nossas liberdades, podemos ter problemas de fronteiras ou limites entre onde começa o prazer de um e termina o do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate