Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Planetas e o efeito da saturação.

olá planetas! hoje sexta feira, dia verde o sol no campo celeste e a lua mingua na casa do branco.
A simpática dupla que nos acompanha rosa e prata positivos continuará agindo durante todo o mês de julho e terá sua culminação no dia 6/8/13. Estas duas energias instauram um clima de felicidade -rosa- e nos deixam à vontade e nos dão a sensação de que somos os donos do tempo -prata-.
O campo de fogo abre com violeta e branco positivos isto é muito revigorante pois o violeta se encontra na casa do branco ai seus efeitos serão potencializados. Altruísmo -branco- e transformação -violeta- estão em alta. Os campos de terra e água transcorrem placidamente com rosa e prata, e já no campo de ar, violeta e vermelho negativos nos avisam que as conclusões -violeta- podem ser violentas-vermelho-. A energia do rosa é a que nos torna mortais no nosso sistema , pelo efeito da saturação; este detalhe nos disse e muito dos efeitos do excesso de prazer e alegria. Ou na voz de um filósofo e poeta: ..." as alegrias pranteiam, as tristezas, dão à luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate