terça-feira, 9 de julho de 2013

Planetas Majestuosos&Majestosos.

                                                       clique na imagem para aumentar

 Meu imenso agradecimento a verasfernades@uol.com
que disponibiliza àgenda cosmológica para todos que por bem queiram fazer uso dos inúmeros conhecimentos nela contidos, a visão cosmológica do posicionamento dos planetas, quadro a quadro, por campos, começa no campo de fogo por volta das +/- 6 da manhã e finaliza ao meio dia segue o de terra que finaliza +/- 6 da tarde. e assim nos proporciona uma informação precisa e preciosa por que à cosmologia nada lhe escapa, ou lhe escapam menos coisas, por exemplo: numa visão astrológica se a lua faz aspectos negativos durante X horas- dia, está negativa; na visão cosmológica,
somente estaria o campo inteiro negativo se* houvessem horas violetas nesse campo, agora se não há horas violetas, esse negativo não interessa, como pode estar algo negativo que não esta?
Pura Lógica Simples; de tão transparente é cosmo lógica*
E ainda minha querida parceira e amiga http://cosmologiapesquisa.blogspot.com que me alenta corrige estimula traduz e etc Rosemary Hanai.
Graças a este time de ar, que podemos colocar os planetas no ar!!!!!!!!!!!

 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers