Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Planetas: O dia de abrir os portões, porões estelares!

olá planetas!!! hoje sexta feira do verde abençoado, de fé e credibilidade totais, de amor pela natureza; o sol esta na casa do violeta das intensidades e conclusões, do poder de síntese, da transformação e finalizações; e a lua na casa do rosa propõe amplos contrastes, ambos dissolventes ar e água se beneficiam mutuamente e abrem um extenso polo de norte ao sul do cérebro e por consequência do sistema todo.
Curiosamente é no mês violeta o mais profundo e significativo ao respeito das penumbras do inconsciente humano, que algumas culturas permitem "soltar suas bruxas", fantasmas, sombras, lado-escuro, enfim tudo aquilo que se tem bem trancafiado naquela região sombria da cabeça, que oras negamos e oras encarnamos, o lado obscuro do coração!
No lado obscuro moram os seres atemporais que existem para uns e são imaginários para outros mas que reverberam no coletivo e de uma maneira ou de outra, todos brincaremos de santos e bruxas!!!
Signos exaltados: Escorpião(dia) Aquário (dia e noite) Touro e Virgem ( madrugada)
Signos desafiados: Escorpião e Touro (noite) Escorpião e Aquário ( madrugada)
                                          La Montaña. foto: Ana Luíza Monteiro.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers