Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Planetas: todos amam a justiça, até que ela chega ...

olá planetas!!! hoje terça feira celeste da fortuna, por que quem tem amor tem tudo, o sol na casa do azul - que ama a justiça a razão e as causas nobres, a lua nos finalmente da cheia, também se encontra na casa do celeste.
Um dia muito abençoado de planetas positivos teremos rosa e vermelho nos 4 campos que nos trazem alegria e energia para empreender a jornada, celeste e verde pela manhã e pela tarde que preenchem de criatividade e bons sentimentos, generosidade, solidariedade e tudo que há de bom nesta humanidade estão à tona. Durante a manhã todavia, se somam violeta e prata aos positivos que reforça a supremacia do elemento terra ( vermelho+prata positivos).
Há tantas coisas chamando àtenção que é possível se perder entre tantas opções, planeje, agende planifique que obterá melhores resultados.
Depois do por do sol, o clima fica tenso no plano emocional e teremos disputas pelo poder entre casais e probabilidade de perdas materiais; e depois da meia noite violeta e branco negativos colocam em xeque nossas crenças; haja fé! Como estamos no clima do azul racional e lógico e mais do que lógico que a fé esta sendo micro e macro monitorada pelo campo mórfico humano, quem acreditar mais terá mais forças para resistir; e não é metafísica, é física mesmo!
Signos favorecidos: Libra Aquário Sagitário. Touro (até por do sol)
Signos tensionados: Escorpião Leão (noite) Gêmeos (madrugada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate