Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Planetas: certo ou errado podem ser convenções temporais.

olá planetas!!!!sexta feira verde o sol na casa do azul, a lua crescente em aquário dirige suas forças ao exterior, e procura o prazer no que lhe signifique fazer " o certo" ( grifei por que cada qual tem lá as suas certidões),e por que o azul se alinha com o "certo" de cada temporada, o qual não significa literalmente que seja certo, como exemplo podemos colocar a escolha dos governantes, o certo é ir lá e escolher-os, certo? sim para a maioria dos azuis, isto é o certo ... pensemos!
Certo ou errado podem ser convenções temporais... vejamos o certo de cima nos diz que -exemplo- na primavera, devemos ceder ao corpo, não lhe reprimir, oras... não é que o "certo temporal" diz que quando se começa a usar menos roupa, devemos ter menos gordura corporal, eis que a maioria dos macacos do planeta começam suas restrições alimentares? E nada tem de certo nisto, e por ai vai ...
O azul nos exige uma certa coerência entre a realidade e aquilo que esta escrito nas nossas cabeças.
Os planetas figuram contra pela manhã com violeta e amarelo e desordenam as ideias e os sentimentos, a partir do meio dia celeste e violeta positivos; o lado sentimental se firma e nos provee de forças para superar as turbulências do pensamento. O campo de água após o por do sol esta excelente  com violeta rosa vermelho e branco positivos, clima festivo podemos aproveitar esta noite, já na madrugada violeta e preto se opõem, e podemos perder; vermelho e branco continuam positivos o que deixa o elemento fogo ativado!
Signos favorecidos: Libra Aquário Câncer Sagitário Gêmeos; Escorpião (tarde e noite)
Signos confrontados: Escorpião Virgem (manhã) Escorpião Leão ( madrugada)
foto via Moacyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate