terça-feira, 21 de outubro de 2014

Planetas: e a solidão da raiz, subtematicas e subliminais códigos aos quais mau temos acesso.

olá planetas!! terça feira celeste agitador do ar e egoico de água, o sol na casa do azul e a lua minguante na azul também que se encontra no marrom, que é a Terra e o motivo pelo qual o sol esta emitindo "flares" explosões, e a Terra com uma temperatura bem acima da media e em ascensão. Bom tudo isto já estava previsto há tempos e por todos os calendários do planeta, a pergunta poderosa seria: há como reverter o processo? existe um plano B caso seja não a resposta da primeira pergunta?
Coisas assim, a minha impressão inicial é que este azul portador de todas as razões e soluções pacíficas, tem se mostrado nem tão pacífico assim. A ordem como êxtase da razão parece ter ficado no tempo de Platão mesmo, e tem horas parece que naquele tempo mesmo estamos.
Os planetas amanhecem com a lua fora de curso e negativa, deduzo que talvez a razão não mais nos conforte, mas ao meio dia melhor com tudo por que celeste e dourado que são ótimos primos se encontram  tingem tudo de luzes brilhantes onde a imaginação a criatividade a coragem e o brilho vêm à tona e podemos recuperar um pouco o fôlego.
Signos favorecidos: Libra. Câncer e Áries ( á partir do meio dia nos 3 campos)
Signos confrontados: Escorpião ( manhã)

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers