Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agenda Cosmológica. Outubro 2 semana.

Agenda Cosmológica nos informa diariamente a posição dos planetas traduzidos para cores.
O dia esta dividido em 4 campos de 6 horas cada um, assim, das 6 horas quando nasce o sol até o ápice o meio dia, é o campo de fogo; e seu verbo é iniciar! Do meio dia até o por do sol, é o campo de terra; e seu verbo é resolver; do por do sol até a meia noite, é o campo de água, e seu verbo é fluir, da meia noite até o alvorecer, é o campo de ar e seu verbo é sonhar.
Todas nossas glândulas funcionam de acordo a esse relógio terrestre que é governado pelo sol a lua e os planetas que estão junto conosco neste movimento.
Cada quadrado com o simbolo (+) ou (-) representa a força de um planeta o mais tem um valor positivo de favorecer, o (-) tem uma expressão negativa, de se opor.
Sabendo de tudo isto podemos utilizar estas informações de formas variadas: desde programar nossa agenda e fazer cada coisa, ou as coisas mais importantes no melhor momento quando elas estão beneficiadas, escolher até a hora exata! Até a escolha do nosso vestuário, que influencia sim, de forma direta e reta! se eu saio no dia vermelho na hora vermelha do vermelho(-) , com uma roupa vermelha...tenho 99% de brigar ou ser agredida-um mero exemplo exagerado-.
Cada um pode utilizá la à sua maneira, uma coisa é: serve para tudo, serve para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate