Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Planetas: Divididos? Las Pelotas! É célula contra célula!

Planetas: olá planetas!!! hoje o sol violeta e a lua marrom passa para vermelha no fim da manhã, e assim no dia vermelho, teremos o vermelho duplicado na casa do violeta, situação muito exaltada é o fim da nova e ainda na madrugada entra crescente com toda força!!! Então quem não quiser confusão não deve provocar e se abster bastante, controlar o gênio, da minha parte meu violeta diz assim:
e psiu brasileiros exaltados!!! o lance do mapa é que esta invertido por conta da inversão da polaridade magnética; os do sul estão no norte e os do norte no sul, assim com  tudo misturado já não se sabe qual é quem, e esta é a melhor parte, agora com tudo misturado que ver separar o que do que, papo mais besta! como vai separar se é um geodo só, uma pedra só, como poderia se separar a nada do nada?mas não é privilégio brasileiro nem estrangeiro, até com o câncer aprendemos que essa guerra já vem de um apelo celular, célula contra célula, todos contra todos enfim, não levemos tão à sério, afinal tudo acaba em pizza, e que pizza!!!


                                                  pizza Angelo de Bellis foto Iuna Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate