Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Planetas: precauções para não derreter tudo!

olá planetas!!! hoje dia dourado, quarta feira, o sol na casa do preto e a lua cheia na casa do dourado. 3 elementos de fogo incendeiam o clima onde predomina o espírito egoico.
O espirito egoico é trabalhador, dedicado, persistente, disciplinado, respeitador; gosta de fazer pois é isto o que o deixa em evidencia... ai que bonito!!!! quem fez???
Os planetas positivos do campo de terra, do meio dia ao por do sol são violeta e celeste, que nos auxiliam com criatividade e consciência elementos de água que podem ser âncoras, para o fogo não derreter tudo!
Ao por do sol, violeta e verde ficam positivos e aqui o fogo acha sustância para queimar e a noite se tinge de todos os brilhos; muito favorável para estreias, aparições públicas, revelações bombásticas.
Depois da meia noite não se aconselha expor os materiais já que violeta e preto contra podem nos levar à perdas emocionais e ou materiais.
Signos facilitados: Leão Aries, Câncer (pela tarde) Escorpião (tarde e noite) Touro (noite)
Signos desafiados: Escorpião e Leão ( madrugada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate