Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Planetas: aceleram no ritmo da crescente!

olá planetas!!! terça feira hoje dia celeste criativo gentil comunicativo o sol na casa do preto manipulador do elemento água e anárquico de fogo, comandante das substancias; a lua culmina sua fase nova ao meio dia quando entra crescente e passa de violeta para vermelha.
Pela manhã estamos sem planetas nem à favor nem contra, neutro! No clima neutro podem se sentir mais acentuados os efeitos dos indicadores principais. O foco no preto é um assunto pontual de cada vez, objetivo, direto ao assunto, ao ponto, ao alvo. Na passagem de casa da lua de violeta para vermelho incendiará o clima que se tornará predominante de fogo que vem àpoiar os assuntos que demandem de muita energia de ação.
Ao meio dia, violeta e verde entram positivos o que agita o fogo e beneficia o celeste regente do dia. Uma tarde excelente para o trabalho e resolução de assuntos pendentes.
Ao por do sol vermelho à favor e violeta e prata contra, deixam as ações na terra divididas onde ação do vermelho fica sem a proteção da estratégia do prata, pode cair em armadilhas se confiar totalmente na força física.
Após a meia noite somente flores!!! Violeta amarelo prata e vermelho positivos! Muito bom! Se a noite se estender pode valer à pena, se houver muitos afazeres pode valer uma vigília !!!
foto: Pousada Arco Iris. STL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate