Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Planetas: e o último dia do sol na casa preta.

olá planetas!!! sexta feira dia verde da fé ilimitada, o sol na casa do preto passa para a casa amarela nesta noite por volta das 22 hs, a lua minguante na casa, celeste ingressa na preta também no meio da noite, um dia de mudanças de frequência. Isto gera uma certa instabilidade nosso Ser se prepara para uma mudança, é o dia de arrumações e descartes.
O quadro planetário se apresenta neutro, não há planetas nem à favor e nem contra, isto deixa em destaque a influencia dos indicadores principais: verde preto e celeste durante o dia verde amarelo e preto durante a noite.
O dia dos fechamentos, com a objetividade do preto e a generosidade do verde temos um ótimo marco para sermos justos sem neglicenciar-nos.
No meio da noite, após as mudanças de frequência, verde e preto continuam em destaque mas a entrada do sol na casa do amarelo, ilumina esclarece e se torna mais exigente, é elitista e aceita somente aquilo que lhe retribui ideologicamente, não basta ocupar o espaço, tem que ter conteúdo e tem que ser relevante!!!
Signos potencializados: Leão Virgem Câncer.
foto: Gil Faria STL*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers