Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Planetas: e o fio de ouro do pensamento*

olá planetas!!! hoje quarta feira dourada, o sol na casa amarela junto com a lua, situação que indica a fase nova do astro-satélite.
Quando sol e lua se encontram se renovam os votos da lua e da transformação, que focados nos assuntos do amarelo vem para refazer os argumentos que dão sustentação ao nosso modo de agir, somos guiados pelos nossos pensamentos e o único modo de mudar a direção é mudando os pensamentos, esta é a magia do verbo e a lição da energia amarela que ilumina e dá à luz com a palavra que é o reflexo direto do pensamento.
Os planetas continuam em xeque entre fogo e água celeste e vermelho negativos indicam que toda combustão magia pugna entre elementos esta contraindicada. Durante o período matinal ainda esta negativo também o rosa egoico e dissolvente do ar, que após o meio dia, desaparece.
Foquemos então a energia mesta palavra que pode nos salvar e também nos sentenciar!
Signos ativados: Virgem. Aries.
Signos contrariados: Câncer Sagitário; Aquário (manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate