Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 3 de agosto de 2014

Agenda Cosmológica. Agosto: e as curiosidades sobre a origem: A primeira agenda.

foto: Davi Oliveira

A primeira versão da Agenda Cosmológica idealizada por Daniela Foresti data de 1997. Aínda dividíamos o dia em 2 campos, horas do dia -sol- horas da noite -lua- e registrávamos diariamente os horários de nascimento e ocaso do sol, que todo dia sofrem pequenas alterações temporais, as mudanças de signo da lua, muitas informações, foi uma agenda impressa, uma folha por mês cosmológico!!! Foi um sucesso, com os lucros revertidos para os projetos da Associação Viva Criança de São Thomé das Letras, as capas e contra-capas vinham enriquecidas com informações adicionais sobre jogos de pedra, i ching e terapias alternativas.
Dani valeu muito esta agenda conservei esta folhinha, se alguém do grupo tiver uma em melhor condições que me envie ou publique!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate