Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Planetas: e a máxima imperecedoura do conhece te a ti mesmo

olá planetas!!! quarta feira dia dourado o sol nos finalmente da casa do preto, a lua minguante na casa do celeste tece para dentro e encontra soluções criativas para o interior; fortalecer o lado íntimo e cuidar de si; por que o mais preto e precioso que possuímos e podemos ter, de fato e de direito é o nosso corpo!!!
Os planetas nos sorriem depois do por do sol com violeta e prata positivos que acrescentam uma imensa dose de energia e magnetismo e capacidade de levar a termino á conclusão com "feeling" e exatidão; muito propício para fechar contratos, agendas, cronogramas e para gestar planos artísticos.
Após a meia  noite a situação se inverte, e com violeta e preto negativos melhor finalizar antes disso; por que neste campo não fica bem disposto o que estava anteriormente bem e pode levar a invertidos ou mau-entendidos. - o preto esta negativo com o dourado no preto assim fica potencializado-.
Signos favorecidos: Leão Câncer Escorpião Peixes
Signos desafiados: Leão Escorpião ( madrugada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate