terça-feira, 26 de agosto de 2014

Planetas: ambos lados da moeda.

olá planetas!! terça feira celeste de água e ego o sol na casa amarela do verbo e raciocínio, a lua nova na mesma casa. Sol e lua se encontram na casa em que é preciso encontrar a razão, o por que, o motivo, o propósito, tudo é questionável e será questionado, e não é muito fácil passar pelo exame desta energia altamente exigente, pontual, crítica e perfeccionista, e ao mesmo tempo condescendente, flexível mediadora diplomática advogado do diabo equilibrante e pacificadora.
O amarelo faz a ponte, a conexão, estabelece o diálogo coloca em questão ambos lados da moeda; tenta solucionar. para abrir a cena para o prata, que entra no tempo somente tendo solucionado as antagônicas resistências de preto ( matéria) e branco ( espírito) que encontram a paz no verbo (amarelo). Na lógica do Cosmos somente o equilíbrio faz sentido e sua natural tendência é encher o que está vazio e esvaziar o que está cheio, isto é uma lição escrita no livro da natureza, para aprendermos com ela.
No dia em que os manipuladores do elemento ar se encontram em destaque (amarelo+celeste);
 os planetas estão em conflito: celeste vermelho e rosa se apresentam influenciando de maneira negativa durante toda a jornada. Obstáculos, força e criatividade ausentes junto com o prazer; um dia difícil e cheio de armadilhas nos espera, o azul que nos inspire, resfrie, eleve, abstenha, se utilize de todas as razões possíveis, por que não é fácil entender aceitar tolerar nossa humanidade*
Signos ativados: Virgem. Libra. Peixes. Leão.
Signos desafiados: Câncer Sagitário Aquário.

foto: Erich Sattelmayer STL*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers