Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 10 de agosto de 2014

Agenda Cosmológica. Agosto 2014.

                                                      clique na imagem que aumenta

Este mês de agosto estamos comemorando histórias da origem da agenda que envolvem todo o universo da cosmologia como a entendemos depois de Juan, que foi o primeiro que veio a contar-nos suas descobertas!
Juan Uviedo funda a Associação Viva Criança em 12/6/1989 com um grupo de amigos e moradores de São Thomé das Letras - o plano é todo dele- com o intuito de amparar as crianças do município em situação de risco social. Em 9 de agosto de 1990 finaliza as negociações de uma sorte de terras situadas no Cantagalo, localidade de STL, que vem a ser conhecida daí para frente como "A Montanha". Foi seu Lar Escola Scolha Templo Tudo. Hoje sede da ACVC. O que dizer de algo tão belo e genial? Oras atrás escrevia estas palavras, não me ocorreram ainda outras melhores!
A Montanha:
Está tudo aqui; estrategicamente disposto num engenhoso sistema de cozinhas interligadas num modelo de espiral. Ao primeiro olhar parece que não há nada, ninguém.
Os navegantes desta pedra oscilam entre o invisível o inaudível o impalpável que juntos formam um só. Todos sabem já o que fazer, estava escrito, não há outra razão ao não ser o pulsar, afinados, temperados, acostumados.
É como se preparar a vida toda para uma grande dança que dura apenas um só instante; e que tem o dever de Ser "O instante" que faça valer a Vida* Flavita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate