Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Planetas: Com toda a força e convicção!!!

olá planetas!!! quinta feira exuberante vermelha, o sol na casa do preto e a lua minguante na casa do celeste. Uma espetacular configuração nos assegura uma manhã repleta de portas e possibilidades já que o preto e o amarelo estão influenciando de maneira positiva toda a esfera; o poder de concretizar e convencer esta em alta potencializado, se encararmos com todas nossas forças e convicções, venceremos! Durante a manhã ainda, podemos usufruir dos efeitos ativadores do violeta e vermelho que com toda a força da fé nos empurram à transformação e a colocar todo o empenho em resolver as questões que obstaculizam nossos propósitos.
No segundo campo aparecem alguns poréns, do violeta e do branco que se opõem, e assim a volta ao passado será inevitável, para contrabalançar o rosa aparece positivo e instaura um certa graça ma questão que não conseguiremos levar muito à sério!!!
Depois do por do sol, ficamos sob os efeitos positivíssimos dos anárquicos que estão em destaque.
Signos agraciados: Leão Virgem; Escorpião e Sagitário (manhã); Aquário ( tarde)
Signos confrontados: Escorpião Gêmeos ( tarde)

                                              foto: Erich Sattelmayer STL*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate