Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Planetas: uma tarde magnética nos prepara para as mudanças*

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do prata e a lua começa a minguar na casa do violeta! Um representante de cada grupo, anárquico, egoico e de fé, com destaque para o elemento água. As coisas parecem um tanto turvas e esperamos que a poeira abaixe para poder distinguir claramente o que é do que não é! No reino dos espelhos e dos reflexos pode ser uma procura do unicórnio azul, o poder da lua começa a minguar, e algo nos diz que talvez estejamos procurando no
foto: Erich Sattelmayer

lugar errado. Os valores começam a se inverter, já que nos aproximamos de uma mudança radical. A regra do verão de ceder e nada tirar, de dar ao corpo o que é do corpo, expandir os horizontes e a diversão, se aproxima do fim, e vem ai: o outono! que nos exige uma mudança de posicionamentos, já que nos pede quase que o contrário!
Os planetas na base de verde e branco negativos que deixam todo o elemento fogo fora de controle, continuam e hoje temos ressalvas nos campos de terra - do meio dia ao por do sol- onde encontraremos violeta e prata positivos que se veem reforçados pelas posições do sol (prata) e da lua (violeta), farão deste campo o mais propício, e na madrugada o violeta positivo, darão um realce ao magnetismo pessoal e a capacidade de transformar que todo ser humano tem.
O livro de "ouro" da medicina chinesa, nos dá recomendações preciosas que remontam muito atrás no tempo, tempos de imperadores amarelos, e divindades encarnadas. Este sábio legado nos recomenda:
Os três meses de outono se chamam o período da tranquilidade de nossa conduta, A atmosfera do céu é intensa, e a da terra dessanuviada. As pessoas devem deitarse cedo e levantarse cedo, antes do sol nascer. Devem ter o espírito empaz, a fim de minimizarem a punição do outono. Alma e espírito devem unirse para que a exalação do outono seja tranquila, e para conservarem seus pulmões puros, as pessoas não devem dar expansão aos desejos.Tudo isto está em harmonia com a atmosfera do outono e tudo isto é o método de proteção da nossa colheita.

Que se abram as portas do interior do Ser, que é para lá que agora deveremos dirigir as nossas energias*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers