Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Planetas: e a renovação do brilho pessoal.

olá planetas!!! segunda feira hoje, dia amarelo, o sol na casa dourada e a lua na mesma casa; quando sol e lua se encontram na mesma casa é a lua nova! Esta lua impele à renovação do que atinge o brilho pessoal. estamos centrados no Eu*, então nossos planos devem se dirigir ao que envolve nossa imagem, de como nos colocamos no mundo. É hora de colocar nossos planos em prática e assim remodelar e estruturar nossa cabeça com o que escolhemos para ficar -já que tudo aquilo que não mais queríamos foi descartado na peneira da minguante.
Os planetas ainda permanecem tensos por conta da guerra de fé entre verde e branco! O verde da terra e o branco do ar, são os manipuladores do fogo, e com o fogo descontrolado, toda sorte de pugnas encontra seu ringue. O branco quer conservar suas estruturas, se baseia no passado e naquilo que é incorruptível "puro"; o verde luta pela subsistência das espécies, e entra em conflito com este passado do branco - que quer tudo para todos, que ninguém passe fome, que não hajam guerras- coisas que por si mesmas ficam destituídas de significado, por que a equação não se resolve, não há como alimentar a todos sem sacrificar florestas mares etc. É uma guerra sem fim, que se alastra pelo resto do mês -lembrando que já estamos nesta configuração desde o inicio de 2014.
Centremo-nos então no que é possível, e isso é, o nosso trabalho sobre nós mesmos.
Hoje além do verde e branco negativos teremos o rosa, dissolvente do ar negativo em 3 campos -exceto o de terra- por esse motivo não haverá espaço para brincadeiras, o mau humor anda à solta; e no campo de terra -do meio dia até o por do sol- violeta e vermelho negativos, deixam os nervos à flor da pele, é mais sensato não provocar e nem aceitar provocações!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers